sábado, 14 de setembro de 2019

Kevin Feige revela cena deletada do primeiro Homem de Ferro citando mutantes e aranhas radioativas

Ontem, Kevin Feige mesmo não estando presente na cerimônia do  45th annual Saturn awards, em que ele receberia um prêmio que leva agora o nome do falecido e saudoso Stan Lee no lugar. Pelo video em que apareceu na hora da premiação, Kevin Feige agradeceu e ainda deixou um brinde para o público. Algo inusitado e em primeira mão. Ele anunciou que a o super BOX da Saga do Infinito vai ser mesmo lançado e terá um monte de extras. Um deles em especial chama atenção:


O Saturn Awards criou uma nova categoria de premiação, em homenagem a Stan Lee, o Stan Lee World Builder award, que segundo informaram "será dada anualmente a todas as forças criativas que, por um período grande de tempo, criarem mundos de multiplas história e personagens que deixam fãs pelo mundo vislumbrados e apegados num nível Galactico. O prêmio é mais que justo ter o nome de Stan Lee e mais justo ainda é ter Kevin Feige como primeiro premiado.

"Estou incrivelmente honrado por receber um prêmio em homenagem a um homem que só pode ser descrito como um gênio", disse Feige. "Stan estava incrivelmente orgulhoso das participações especiais do UCM. Eu lembro que ele também co-criou todos esses personagens e ele meio que ignorava esse detalhe e apenas dizia 'Sim, mas essas participações especiais...!' Eu lembro de uma vez que ele estava indo filmar logo após o almoço e logo antes do almoço, olho em volta e a equipe não estava lá, e percebi que todos foram até a loja de quadrinhos comprar quadrinhos para Stan assinar. E se você conheceu Stan, sabe disso, claro, ele ficou lá e assinou pra todos e conversou com cada membro da equipe. Ele foi infundido com humanidade e bondade. Ele colocou isso em toda criação que ele tinha, e é por isso que todos eles ainda ressoam hoje e irão ressoar por aí, acredito, nos próximos séculos. "
 
E então, Kevin Feige soltou a surpresa:


"Como se acidentes gama, picadas radioativas de insetos e mutantes variados não bastassem, tenho que lidar com um moleque mimado, que não sabe brincar com os outros, que quer guardar todos os seus brinquedos para si" diz Samuel Jackson na pequena amostra do Box.

Sim, temos aí a cena do Nick Fury se apresentando pela primeira vez a Tony Stark. Mas o que mais chama atenção é que nessa versão da cena, o diretor da SHIELD fala em MUTANTES e GAROTOS PICADOS POR ARANHAS RADIOATIVAS. Será que o Kevin Feige visionário já estava pensando mesmo ter isso tudo de volta a sua casa?


Coveiro

comments powered by Disqus