quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dennis Hopeless se junta a Donny Cates pra mais uma minissérie do Motoqueiro Fantasma Cósmico

Dennis "Hopeless" Hallum está de volta a Marvel. Desta vez em parceria com Donny Cates, escreveram juntos a mais nova minissérie do Motoqueiro Fantasma Cósmico, que está doido pra ter sua vingança sobre o Universo Marvel.





Na mesma pegada da minissérie anterior em que ele 'Destrói a História do Universo Marve', temos a 'Vingança do Motoqueiro Fantasma Cósmico' chegando em dezembro. No resumo, temos que: "O Motoqueiro Fantasma Cósmico está de volta, bebê! Mas com uma reputação como a dele, é apenas uma questão de tempo até que a lei alcance o Frank Castle do Futuro e tente colocá-lo atrás das grades - muito azar da lei, já que por outros em correntes é a coisa preferida de Castle hoje me dia. Agora, em uma prisão intergaláctica, o Motoqueiro vai transformar sua prisão em uma disputa completa! Quem será o último alienígena em pé ?! A história tem arte de Scott Hepburn e Geoff Shaw. A capa acima é assinada por Hepburn.


E aproveitando a postagem e já que falamos de um dos membros dos Guardiões e de Donny Cates, parece que seu grandioso mega-arco está chegando ao fim em Guardiões da Galáxia #12. Mas será que o roteirista ainda continuará na revista após isso? No video de divulgação dessas duas revistas, ficou meio dúbia essa questão. E se por aaso ele sair, quem assumirá a revista dos Guardiões da Galáxia?


Coveiro

comments powered by Disqus