quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Marvel invade agora o mundo das peças juvenis de escolas e comunidades

A Marvel realmente está em todo lugar. E agora estará nas peças de teatros infantis. A novidade da empresa é a Marvel Spotlight ou "Marvel nos Holofotes" que é uma maneira totalmente nova de experimentar ser dos maiores heróis de todos os tempos durante as aulas de teatro da escola! Trata-se de uma série de peças desenvolvidas para adolescentes, que explora os seres humanos por trás de seus mantos de super-heróis favoritos.



Até então, o Marvel Spotlight conta com três peças desenvolvidas e que podem ser visualizadas no site marvelspotlightplays.com! A primeira é da Ms Marvel, seguida por uma focada na vida dos dois irmãos Thor e Loki. Agora, mais recente lançamento é a peça da Garota Esquilo.



E Sana Amanat conversou com Karen Zacarias, dramaturga premiada e autora de Marvel Spotlight Plays, Squirrel Girl Goes to College, e discute como os elementos dos quadrinhos da Garota-Esquilo, incluindo Doutor Destino e MODOK, se transformaram em uma peça voltada para adolescentes de todo o país.



A Marvel conta as histórias de pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias, e a melhor parte do Marvel Spotlight é que você pode interpretá-las à sua maneira, à medida que expande o Universo Marvel em um meio totalmente novo - em seu próprio palco, em sua comunidade ou escola.

Coveiro

comments powered by Disqus