sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Nota oficial da Marvel e Sony sobre Homem-Aranha diz que ele também aparecerá em um outro filme do UCM



Minutos depois da bomba sobre um novo acordo entre a Sony e a Disney para ter o Homem-Aranha DE NOVO de 'volta ao lar', nem que seja para mais um só filme, eis que sai uma nota oficial divulgada por ambos os estúdios. A maior novidade aqui é que o Aranha também aparecerá em MAIS UM filme de heróis do UCM. Mas qual será?

A Sony Pictures Entertainment e a Walt Disney Studios anunciaram hoje que a Marvel Studios e seu presidente Kevin Feige produzirão o terceiro filme da série HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR, estrelado por Tom Holland. O filme está programado para ser lançado em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios. Amy Pascal também produzirá através da Pascal Pictures, como nos dois primeiros filmes protagonizados por Tom Holland.


"Estou emocionado que a jornada do Aranha no UCM continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso", disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continuará desenvolvendo seu próprio Aranha-Verso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”

“Isso é fantástico. A história de Peter Parker deu uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz, pois todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde sua jornada vai ”, disse Pascal. "Esta foi uma parceria vencedora para os estúdios, a franquia e os fãs, e estou muito feliz por continuar".
Bom, é isso! Claramente deu pra ver que a Amy Pascal meteu o bedelho aí e agora sua empresa própria recém criada vai estar como produtora também. Temos que destacar seu papel aí e dar os devidos méritos. O filme na verdade é com três cabeças produzindo - Marvel, Sony e Pascal Pictures. E que o tempo faça mais e mais renovações do tipo se repetirem e se repetirem...

Coveiro

comments powered by Disqus