segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Chamada de elenco revela parte da trama da série do Motoqueiro Fantasma na Hulu

Parte da trama da primeira temporada do Motorista Fantasma que deve estrear no serviço de streaming da Hulu muito em breve veio a tona. Quem trouxe as informações em primeira mão foi o Daniel Richtman, um desses muitos jornalistas de fofocas do mundo de Hollywood, que sempre está ligado nas listas de testes de elenco e bastidores de equipe de produção.

Resultado de imagem para marvel616 motorista fantasma


De acordo com a informação dele, o seriado está atualmente escalando gente pra quatro papéis: Watts, Pitt, Jacob e Donna. Os quatro serão membros de uma família texana que recebe ajuda de Robbie Reyes / Motorista Fantasma  (Gabriel Luna) depois que um demônio começa a assombrá-los. Deve-se notar que, muitas vezes essas chamadas de elenco vem os nomes que aparecem inicialmente trocados para reduzir o risco de vazar qualquer ponto potencial da trama. Não está claro se algum dos quatro são os principais personagens teriam algo relacionado com o personagem de Reyes - ou mesmo cm a história de qualquer outro personagem que já foi Motoqueiro Fantasma. O site nota que a família formada por pais, um filho e uma filha poderia muito bem ser da família de Danny Ketch.

Juntamente com as notícias do teste do elenco, surgiu uma chamada do projeto do Motorista Fantasma - "O Motoqueiro/Motorista Fantasma da Marvel, também conhecido como Robbie Reyes, é um anti-herói por excelência, consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Reyes mora na fronteira do Texas / México e, quando libera o Motoqueiro/Motorista, Robbie busca a vingança dos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que exerce."

Particularmente, acho que essa série parece estar no caminho certo. Fico feliz que esse lado mais sombrio da Marvel seja desenvolvido a margem das séries do Disney+. A Marvel TV tem muita coisa a explorar disto aí.

Coveiro

comments powered by Disqus