quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Natalie Portman fala sobre voltar ao mundo do Thor e justifica ausência em Ragnarok

Em matéria exclusiva para o Entertainment Tonight, a atriz Natalie Portman falou rapidamente sobre voltar a franquia do Deus do Trovão e também informou porque esteve fora do terceiro filme, Thor: Ragnarok. Desta vez, ela está claramente empolgada em voltar ao papel de Jane Foster.



Quando perguntada sobre o que levou à sua decisão de reprisar seu personagem, a cientista Jane Foster, Portman explicou que "Eles me procuraram com a ideia e disseram: 'Temos uma ideia para você que era uma história de alguns dos quadrinhos em que Jane se torna Lady Thor', e eu fiquei tipo,' Isso é muito emocionante! ' 

Já em relação à sua ausência no terceiro filme, a atriz explicou que "Obviamente, eu não fui chamada nele [Thor: Ragnarok] por causa de onde aconteceu. Eles não estavam realmente na Terra, e meu personagem está na Terra". A atriz também pareceu animada de contracenar com a Valquíria. "Eu amo a Tessa [Thompson, que faz o papel da personagem nos cinemas] e Chris [Hemsworth] tanto, que é empolgante poder trabalhar com eles de novo. E eu estou animada pra pegar o Martelo".

Dentre os filmes anunciados da Fase 4 da Marvel, Thor: Amor e Trovão é o último a chegar nos cinemas, mais precisamente em Novembro de 2021. Taika Waititi volta  mais uma vez na direção.

Coveiro

comments powered by Disqus