domingo, 8 de setembro de 2019

Série do Helstrom será 'Assustadora pra c@r@l#0' segundo Comicbook.com

Ao que tudo indica, as séries novas de TV da Marvel da Hulu que chegarão com um tipo de selo chamado "Adventure into Fear" terão de fato uma classificação maior. E segundo uma fonte do site Comicbook.com, o seriado do Helstrom será "assustador pra c@r@l#0". A especulação é que entrem numa categoria similar da TV chamada MA (equivalente a censura extrema) ou 'R', que é a máxima dos cinemas, pra acima de 17 anos.



Faz todo sentido. Por mais leve que a Marvel tente pegar na série, quando seus dois protagonistas são dois irmãos gêmeos filhos do Demônio em pessoa, não tem como pegar leve. Recentemente, tanto Damian quanto Satanna (que na série, por agora, é chamada de Anna) tem participado ativamente de muitas histórias mainstream dos quadrinhos. Os dois estiveram juntos inclusive no grupo de anti-heróis chamado Filhos da Meia Noite e mais recentemente na HQ Espíritos de Vingança. Talvez a Marvel TV esteja buscando formar algo parecido no universo da Hulu.


Até agora, não temos de fato muitos detalhes sobre essa produção e a do Motorista Fantasma de Robbie Reyes, ambas confirmadas na San Diego Comic Con. Espera-se que mais seja anunciado na Nova York Comic Con, onde sempre a Marvel TV tem mais espaço pra seus anúncios já que a Marvel Studios nunca participou de lá. Além desses dois shows, espera-se que Loeb faça mais anúncios dentro do selo "Adventure into Fear", já que chegou a citar que mais um ou dois shows no mesmo estilo estão programados.

Coveiro

comments powered by Disqus