terça-feira, 17 de setembro de 2019

A revista Tony Stark: Homem de Ferro acabará em Dezembro?

Ainda não saiu o Checklist oficial de Dezembro, mas já podemos esperar uma baixa entre as mensais. Trata-se do Título Tony Stark: Homem de Ferro, que acabaria na edição #19 (ou #20 se sair duas neste mês). Mas calma que isso pode ser algo de caso pensado!



Como todos sabem, Dan Slott, o escrito principal da série tem trabalhado de forma nada sutil o terreno pra ideia de trazer a tona o Homem de Ferro 2020 à história. E o que seria melhor do que dar uma guinada na revista e já começar o primeiro mês de Janeiro com um novo título. Talvez Homem de Ferro 2020? Mas será mesmo Tony Stark na armadura? Ou veremos como foi na história original dos anos 80 o personagem Arno Stark (que aqui seria seu 'irmão' e não primo) tomar o seu lugar?

Curiosamente, a solicitação da revista 18 não parece apontar para um final. Ao menos, não ainda. Ela sairá em Novembro junto com a edição 17, e contou com mudanças na equipe criativa - saída de Jim Zub e Christos Cage tomando o lugar. Zub vem ajudando o colega já faz um tempo nas histórias, provavelmente porque ficou puxado pra Dan cuidar do título e de seu Quarteto Fantástico, tão elogiado.


 A revista apenas parece continua a saga 'Ultron Agenda', que ironicamente tem na verdade o Homem-Máquina como principal vilão. Contudo, a versão híbrida do Pym-Ultron entrou no corpo de Tony Stark e quer matá-lo por dentro. Só que a Vespa e uma nanoarmadura remota do Tony estarão lá para impedí-lo.

Agora, resta esperar sair o checklist e ver se confirma o furo do site Comicbook.

Coveiro

comments powered by Disqus