quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Charlie Cox fala sobre diferenças tonais e o uso de CGI no Demolidor na série da Mulher-Hulk

Inevitavelmente, em sua aparição em Mulher-Hulk, o Demolidor de Charlie Cox assumiu um tom mais leve e bem humorado, lembrando o personagem que vimos na fase clássica do Stan Lee quando o personagem ainda usava o uniforme amarelo e vermelho. Mais do que isso, a chegada do personagem ao Disney+ permitiu também a oportunidade de usar mais recursos de efeitos CGI em cenas de luta ou usando os bastões.




"Foi um desafio muito divertido. Porque foi apenas um episódio - ou dois episódios, mas apenas um episódio real em que eu fui destaque - eu senti que tinha a oportunidade de realmente brincar com o tom, que eu diria, não é completamente estranho para algumas das tiragens ao longo dos anos, para brincar com a leveza e se divertir mais com o personagem e vê-lo como um pouco fora do mundo do Demolidor que criamos todos aqueles anos atrás. Para ver isso realmente como um desafio, bem como uma espécie de experimento. Funciona? Pode funcionar assim?" disse o ator a GQ.

"Quando estávamos fazendo o seriado originalmente, eu não queria que esse elemento fosse completamente perdido. Ele pode ser muito engraçado. O relacionamento de Matt Murdock [com seu parceiro de advocacia] Foggy, a dinâmica [entre eles] pode ser muito interessante e divertida. Eu não queria perder isso completamente. Mas em nosso seriado e no tom que tínhamos originalmente, era mais difícil encontrar esses momentos. Então esse foi um experimento divertido" falou o ator.

"A outra coisa foi que ficou bem clara imediatamente é que se eu não fizesse aquele [tom mais leve], então o Demolidor se tornaria o alvo da piada. Porque tudo é leve e 'não se leva tão a sério'. Se ele está levando tudo tão a sério, então acho que você não se identifica tanto com ele. Acho que ele se torna o cara sério que não entende a piada. Eu pensei que era importante que quando Mulher-Hulk e Demolidor se enfrentassem, ele se igualasse a ela – tanto em termos de suas habilidades, mas também em seu charme, carisma e inteligência" pontuou.

Sobre as vantagens que ele vê na série indo para a batuta da Marvel Studios, Cox disse que "espero que, no programa do Disney+, Born Again, possamos usar - e espero que façamos isso com moderação, acredito que deva ser usado com moderação - mas esperamos poder usar um pouco mais de CGI nas sequências de ação. Apenas para enfatizar suas habilidades de ginástica que eram basicamente impossíveis de fazer. Realmente deve ser com moderação. Não acredito que deva haver sequências de ação completas que são quase todas geradas por computador. A maior parte deve ser coordenada por dublês e feita por um dublê e por mim ou pelos outros atores de maneira semelhante ao que fizemos antes".

"Podemos encerrá-las com esses pequenos momentos. Com os bastões em particular, nós nunca poderíamos realmente fazer nada em nosso show onde o Demolidor ricocheteia um bastão na parede e acerta alguém porque você não pode fisicamente fazer isso. Não é seguro e não é possível... apenas esses pequenos momentos elevariam as cenas e seriam algo que tornaria a série ainda mais reconhecível para os quadrinhos. Essas são as coisas que acontecem quase episodicamente quando você lê as edições".


A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus