quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Ryan Coogler conta que originalmente 'Wakanda Forever' se focaria na evolução de T'Challa como Rei

 


Trailers recentes mostraram como Pantera Negra: Wakanda para Sempre tratará sobre a trágica morte de Chadwick Boseman e como as pessoas ao seu redor irão lidar com isso. Contudo, novos detalhes dado em recente entrevista ao The Hollywood Reporter revelam que originalmente, se o amado ator não tivesse nos deixado, o filme giraria em torno da evolução de T'Challa como Rei na sequência de Pantera Negra.

O diretor Ryan Coogler revelou ao The Hollywood Reporter como o roteiro de Wakanda para Sempre era feito a partir da perspectiva de T'Challa. "O roteiro que escrevemos antes da morte de Chadwick estava muito enraizado na perspectiva de T'Challa", disse Coogler. "Foi um filme enorme, mas também um estudo de personagem que mergulhou profundamente em sua psique e situação."

“O Pantera Negra existe em Wakanda há séculos, então a noção de outra pessoa pegando o manto não parecia inorgânica”, disse Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios e produtor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. “Mas uma vez que isso teve que se tornar realidade, então foi, ‘OK, o que faz mais sentido para a história? Quem realmente faz mais sentido assumir isso?' Todos os personagens do filme têm uma ideia diferente de quem deve vestir o manto e por quê.” 

Os fãs especularam, com base em um brinquedo Lego e imagens de trailer de uma figura feminina vestindo um traje de Pantera Negra, que a personagem de Letitia Wright, Shuri, irmã de T'Challa, assumirá o papel de protetora de Wakanda, como aconteceu nos quadrinhos da Marvel. Nyong'o sempre estaria na sequência, e ela também poderia desempenhar esse papel crucial. Perguntada pelo THR se ela é de fato a nova Pantera Negra, Nyong’o faz uma pausa. "Se eu te disser isso, eu poderia muito bem... nadar no oceano e nunca mais ser vista."

O primeiro trailer de Black Panther: Wakanda Forever mostrou como a nação africana está de luto pela morte de seu rei, já que a Marvel Studios decidiu não recontratar um ator para o papel após a morte de Boseman. O diretor Ryan Coogler e o co-roteirista Joe Robert Cole tiveram a difícil tarefa de retrabalhar o roteiro do filme, que se apoiava fortemente no herói da Marvel de Chadwick Boseman.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus