Os fãs da Marvel Studios são sempre muito viciados em rumores e elaborar teorias fantásticas antes dos projetos virem a tona. Até aqui o pessoal do 616 faz sua 'mea culpa'. E uma das coisas que mais circulava sobre o final da série da Mulher-Hulk antes do seu final foi de que o Samuel Sterns, o famoso vilão do Hulk, o Líder, apareceria por lá. O final da temporada veio e isso não se mostrou como verdade, mas agora sabemos que em algum momento o Líder chegou a fazer parte da 'equação':
Em conversa com o ComicBook.com, a escritora-chefe de Mulher-Hulk, Jessica Gao, revelou que havia um plano para usar O Líder de Tim Blake Nelson na série Disney +. Nelson apareceu pela primeira vez como Samuel Sterns ou O Líder em O Incrível Hulk de 2008. Mas, assim como o filme em si, sua história no UCM nunca foi revisitada, até agora. Como a série da Mulher-Hulk fez várias referências ao filme de 2008, como o Abominável, e citou a Intelligencia e usou uma trama para roubar sangue gamma-irradiado, os fãs especularam que o Líder de Nelson retornaria na série.
Na verdade, essa teoria só ganhou força quando Tim Blake Nelson foi confirmado para retornar em Capitão América 4 no meio da temporada de She-Hulk. Embora essas teorias tenham se mostrado erradas, de acordo com Gao, a ausência do Líder nem sempre foi real e disse que: "No meu rascunho original, eu tinha o Líder lá. Apenas como uma opção, como uma sugestão, sabe?"
Quanto ao motivo pelo qual Samuel Sterns não apareceu no programa, mas aparecerá em Capitão América: Nova Ordem Mundial, Gao confessou que não lembra em que momento ele foi posto de fora do roteiro: "Eu honestamente não me lembro", mas observou que "havia pensado em trazê-lo de volta:"
"Mas realmente, não consigo lembrar por que [foi descartado]. Não me lembro se foi retirado organicamente, porque acabamos de inventar outras coisas, ou se nos disseram não. Honestamente, não me lembro . Mas foi pensado em trazê-lo de volta ou fazer alguma versão de uma nova versão do Líder, ou alguma relação com ele. Mas, quero dizer realmente, isso foi há três anos, e o seriado evoluiu tanto que eu não me lembro do que realmente aconteceu."
A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.
Coveiro