quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Novos rumores trazem detalhes sobre o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia


As informações até aqui sobre o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que sairá em Dezembro são bem esparsadas. O que tivemos de informação até aqui é que segundo o diretor James Gunn, será um "epilogo da Fase 4" que ligará os eventos de Vingadores: Ultimato até Guardiões da Galáxia vol.3 e que terá por volta de 40 minutos de duração. Agora, através de um fórum onde costumeiramente surgem rumores e vazam informações antecipadas do UCM no reddit da Marvel Studios, parece que tivemos mais detalhes do especial:

- O especial se passará uma parte em Luganenhum

- Os Guardiões descobrem que Peter Quill não gosta de Natal porque Yondu arruinou o feriado para ele.

- Os habitantes de Luganenhum ficam intrigados com o significado do Natal e as tradições natalinas da Terra, mas não conseguem interpretar corretamente o feriado e seus costumes.

- Como se espera de algo no estilo dos Guardiões, o especial de Natal contará com música, incluindo músicas de Natal originais usando a temática da Marvel.

- Uma música, em particular, é cortesia de uma banda de rock alienígena que lembra uma banda de rock da Terra que canta sobre o "mistério do Natal". Uma de suas letras diz: "Eu não sei o que é o Natal, mas a época do Natal chegou aqui!"

- Também é observado que a música será mais um exemplo de como Luganenhum não consegue entender o feriado terráqueo, pois eles só viram filmes da Terra sobre isso.

- Algumas fontes (menos confiáveis) do fórum do Reddit apoiam a ideia de que de uma maneira ou de outra, o popular herói de Peter Quill, Kevin Bacon, faria uma participação especial. Outro boato menos respaldado seria uma aparição do Surfista Prateado, pela primeira vez no UCM.


Esses rumores são apoiados por artes conceituais reveladas anteriormente com citações como "Yondu Ruined Christmas" e "I Don't Know What Christmas Is, but Christmas Time is Here!". Há também uma caixa de LEGO de calendário que é temática sobre o especial de Natal, mas sem muitos detalhes e alguns Funkos Pop já acabaram surgindo antecipadamente.





Por fim, duas possíveis datas de lançamento do especial também foram compartilhadas, sendo a primeira o Dia de Ação de Graças e a última o dia 2 de dezembro. Em todo caso, parece que o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia pode acabar chegando bem mais cedo do que a gente imagina.
Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Fim de Ano contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Não se sabe ainda que outros atores farão parte deste especial e também não há também data oficial de lançamento no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus