sábado, 29 de outubro de 2022

A roteirista de Wandavision também está envolvida na série nova do Visão

Essa semana veio a notícia de que a Marvel Studios estava desenvolvendo uma nova série Disney + intitulada Vision Quest, que seria focada no herói de Paul Bettany e seu lugar no UCM após os eventos de Wandavision. A Variety agora traz a confirmação desse rumor e afima que o trabalho da série, já começou com a montagem de uma sala de roteiristas na próxima semana liderada por ninguém menos que Jac Schaefer. O site Deadline confirmou a informação afirmando que Paul Bettany vai reprisar seu papel mais uma vez na série e fala-se até numa potencial aparição da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen na série.

Os detalhes da trama da série também não são claros, mas a Variety relata que "acredita-se" que o programa se concentrará na Visão Branca vista no final de WandaVision. O Deadline disse que veremos a jornada do Visão em tentar encontrar suas memórias e sua humanidade depois do cotato que teve com a versão do outro Visão em Wandavision. A nova versão do personagem de Paul Bettany, que é popularmente chamada de Visão Branco, voou para partes desconhecidas no final da série de sucesso, seu destino e paradeiro um mistério até agora. 

Como os fãs apontaram, Vision Quest já foi um título da série de quadrinhos dos Vingadores da Costa Oeste, mas a série pode muito bem estar seguindo seu próprio caminho. Da mesma forma que a série WandaVision foi um jogo de palavras, Vision Quest pode não apenas se referir ao rito de passagem dos nativos americanos, mas também à caça ao próprio Visão.

Coveiro

comments powered by Disqus