sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Jessica Gao fala o que gostaria de explorar numa segunda temporada de Mulher-Hulk

 Jennifer Walters / Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) estreou no Universo Cinematográfico em sua própria série de nove episódios no Disney+. A comédia de advogados de meia hora foi repleta de reviravoltas e momentos deliciosos, enquanto Jen aceitava sua nova vida como uma super-heroína movida a radiação gama. Enquanto a Mulher-Hulk ainda não foi renovada para uma segunda temporada, e Maslany ainda não está confirmado para reprisar seu papel em outra parte do UCM, os fãs da verdona estão aguardando para ver o que o futuro reserva para ela. Em conversava com o ComicBook.com, a roteirista e produtora executiva Jessica Gao provocou o que ela está mais animada para ver para Jen em futuros capítulos da franquia.

“Eu vi toda a primeira temporada como sua história de origem”, revelou Gao. “O piloto foi sua história de origem física, mas toda a temporada é ela emocionalmente e mentalmente, tornando-se a Mulher-Hulk e acertando isso, e realmente aceitando o que isso significa e como isso se encaixa na vida como Jen Walters. E agora que ela se tornou, tipo, eu quero ver o que isso significa agora. Depois de passar por essas dores iniciais de crescimento, agora ela se tornou totalmente a Mulher-Hulk, e com isso vem a confiança e a experiência, e talvez um pouco um pouco mais de arrogância. Isso realmente abre uma versão muito diferente da Mulher-Hulk."

No momento só uma uma sugestão de segunda temporada da série, mas nada oficializado. E apesar de no final do programa K.E.V.I.N. zombar da ideia de Jen estar ou não “na tela grande”. O presidente real da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que Mulher-Hulk acabará nos filmes e, além de todos os relacionamentos com outros super-heróis que isso poderia acarretar, Gao está animada para ver a dinâmica entre Jen e seus amigos e colegas de trabalho sendo mais explorada.

"O relacionamento de Jen e Nikki é o melhor", explicou Gao. "Quero dizer, que amizade maravilhosa. Eu simplesmente amo essas duas mulheres que cavalgam ou morrem uma pela outra. Eu amo isso. Quero dizer, eu amo todos os seus relacionamentos. Eu amo Jen, Nikki e Pug como se fosse os 'Batutinhas' que também são advogados e assistentes legais. Eu amo o relacionamento de Mallory com Nikki, mas também esse tipo de relacionamento tenso, às vezes antagônico, às vezes mais caloroso que ela tem com Jen. Eu amo todo esse grupo de personagens. Eu também amo Jon Bass como Todd. Estou triste por ver Todd ser levado, porque eu amo muito Jon Bass e ele é tão engraçado quanto Todd."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus