terça-feira, 25 de outubro de 2022

Homem-Coisa no especial de Halloween do Lobisomem na Noite foi ideia de Kevin Feige

Durante uma entrevista ao Fandom, o diretor de Lobisomem na Noite, Michael Giacchino, explicou por que o Homem-Coisa se tornou parte do especial de Halloween da Disney + e como isso adicionou pressão sobre ele. Giacchino revelou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi o primeiro a apresentar a inclusão da criatura em Werewolf by Night, o que empolgou o diretor devido a ele vir de uma de suas histórias de quadrinhos favoritas dele:



“Tivemos muitas dessas conversas enquanto você está em desenvolvimento. Você está trabalhando na história e havia várias ideias para coisas diferentes e personagens diferentes. Kevin Feige, que me perguntou o que eu pensava sobre ele. E eu fiquei tipo, 'O que, você está brincando comigo? É uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas no mundo."

Como o especial já foi colocado para apresentar Jack Russell e Elsa Bloodstone ao UCM, o diretor explicou que trazer Homem-Coisa para a equação o colocou sobre pressão:

"E, novamente, isso apenas adicionou muito mais pressão para mim, dizendo: 'Ah, não apenas estou apresentando Jack Russell e depois Elsa ... Esses são dois dos meus personagens favoritos e eu vou trazê-los, mas agora você "Vai me dar isso também?" E eu tenho que trazer tudo isso para a mesa. Mas tudo foi feito por amor a essas coisas. E espero que isso aconteça, e espero que você sinta isso. Porque Eu amo esses personagens.”

O compositor que virou diretor passou a discutir seu sentimento de usar monstros não apenas para matar:

“Muitas vezes, mesmo nos filmes da Marvel, muitas vezes os monstros são usados ​​apenas como algo para matar, algo para derrotar. E eu fico tipo, não, monstros não são nada além de uma pessoa com um problema, que não consegue resolvê-lo e precisa de ajuda para resolvê-lo. Tudo o que eu amava quando criança nesses filmes [de monstros] é que eles eram alegorias para pessoas com aflições que precisam de ajuda. E eu senti que esse é o ponto de vista que precisamos ter com isso. Não pode ser apenas 'Oh, há algo diferente, vamos destruí-lo!' Há muito disso acontecendo em nosso mundo hoje em dia."

"Eu queria fazer algo que fosse sobre, não, vamos descascar as camadas da cebola e entender o que está por trás dessa coisa de ser um monstro. Por que isso está acontecendo? Nenhum desses monstros quer ser monstros. Eles não querem sair por aí matando indiscriminadamente pessoas e destruindo coisas. É só que essa é a sua sina na vida. Todo mundo tem muito na vida, todos nós temos algumas lutas, algum tipo de coisa que estamos lutando para resolver ou lidar dentro de nós mesmos. E é aí que eu quero ir com essa história.” disse o diretor.

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro


comments powered by Disqus