terça-feira, 18 de outubro de 2022

Kang de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania será a versão "Kang Guerreiro".

 


Já é esperado que muitas variantes de Kang apareçam no UCM nas próximas fases 5 e 6 da Marvel Studios, assim como acontecem nos quadrinhos. E o ator Jonanthan Majors está se preparando para todas elas. A sua próxima aparição é em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, onde o ator tem se dedicado com treinos excessivos para o papel. Em conversa com a revista Men's Health no início deste mês, Majors falou sobre sua jornada para se tornar Kang. O ator começou assumindo o papel em Loki e depois teve conversas maiores sobre o futuro de Kang no MCU:

 “Foram o caráter e as dimensões de Kang [que me atraíram para o papel]”, explicou Majors. "E o potencial que tinha. Achei que daria uma chance a isso." De acordo com a entrevista, Majors não conheceu Kevin Feige antes de aparecer em Loki.

Já Jamie Sawyer, o treinador de força e condicionamento de Majors, confirmou que esta Variante de Kang é a "versão guerreira" do vilão, dizendo que o personagem desenvolveu todo tipo de habilidade de combate: "Ele é a versão guerreira de Kang, então havia um foco em como seria aquele guerreiro que esteve por aí ao longo dos tempos e desenvolveu todo tipo de habilidade de combate. Era sobre fazê-lo parecer uma figura imponente."

Também foi revelado que Sawyer usou a mesma abordagem que ele usa ao treinar boxeadores e lutadores de MMA no treinamento de Majors, priorizando o desempenho sobre a estética. Majors então compartilhou que está ciente da tentação de exagerar em sua transformação física como Kang, observando que seu "próprio desconforto não é necessariamente uma coisa ruim":

“Eu olho para Kang e digo, Ok, legal. É uma certa IP onde as pessoas esperam isso no mínimo. Ninguém deve colocar a si mesmo ou suas famílias em um lugar onde estão sofrendo, mas seu próprio desconforto não é necessariamente uma coisa ruim. Isso é crescimento. Não é confortável, mas você está aqui para salvar o mundo, não é? Ou dominar o mundo.”

Jonanthan também falou de uma conversa com sua colega do filme  Devotion, Glen Powell, sobre sua criação e trabalho no filme e ela comentou que: “Como ator, você tem que ser incrivelmente sensível e ser capaz de entrar em contato com coisas que muitas outras pessoas podem encobrir. Para se tornar um ator em Hollywood, você também precisa ser implacável, e esse é o Jonathan. É como se ele tivesse esses dois lados onde ele é o maior empata e também um guerreiro.”



Na matéria à Men's Health, o Presidente da Marvel Studios disparou os seguintes elogios ao ator: “Jonathan é um ator incrivelmente atraente que faz o trabalho, mas faz com que pareça sem esforço, e ele também é legal. Todo mundo presta atenção quando ele entra na sala."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus