segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Trevor Noah pode voltar a emprestar sua voz para Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Depois de aparecer brevemente em Pantera Negra em 2018, o comediante e apresentador Trevor Noah deu a entender que ele pode estar de volta para a sequência em uma entrevista recente no The Tonight Show com Jimmy Fallon.Depois de ser perguntado por Fallon se ele estaria na sequencia que estreia em Novembro, Noah foi efusivo dizendo que não estragaria a surpresa de ninguém com spoilers:


“Não, sabe por quê? Porque eu odeio spoilers. E então eu não estragaria nem para meus amigos para que eles saibam o que estou fazendo. Eu não assisto trailers, por exemplo. Eu odeio trailer.” disse o ator, complementando que “Eu gosto de entrar no filme e não saber o que está por vir, o que vai acontecer, não antecipar uma cena, não pensar em – Às vezes eles colocam – Você notou que eles colocam uma coisa no trailer que não está no filme? E às vezes você espera o filme inteiro e fica tipo 'onde está a coisa?'"

Fallon insistiu na pergunta um pouco depois: Eu sei que você provavelmente não vai me dizer agora, mas você está no novo ‘Pantera Negra’? Claro, você não vai me contar! Por que você me diria? Você acabou de me explicar que não gosta de spoilers." Ao que Noah, respondeu com um tom mais misterioso: “Só estou dizendo que você deveria assistir.”

Então, Trevor Noah realmente estará em Wakanda para Sempre? Certamente parece assim. Qual será a grande questão é quanto papel ele desempenhará na sequência. No primeiro, ele fez a voz da I.A. desenvolvida por Shuri de Letitia Wright, Griot, que ajuda Everett Ross a pilotar uma nave wakandana. E há boas razões para acreditar que ele poderia desempenhar um papel maior em Pantera Negra 2.





Sendo a I.A. de Shuri , e supõe-se que ela será a única vestindo a máscara de Pantera até o final do filme, talvez ele sirva como seu assistente pessoal semelhante ao que Jarvis fez com Homem de Ferro (sendo substituído depois pela Friday) e a Karen com Peter Parker. Ou talvez ele possa habitar um dos trajes da Coração de Ferro que serão usados por Riri Williams de Dominique Thorne. De qualquer forma, tudo leva a crer que está de volta e é mais do que apenas uma participação de uma fração de segundo.

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia nos cinemas em 11 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus