quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Charlie Cox começa treinamento em MMA para as gravações de Demolidor: Renascido

 No início deste mês, Charlie Cox revelou que está se preparando para as gravações de Daredevil: Born Again e graças a uma recente imagem descobrimos que ele anda treinando com um lutador de MMA. Foi o instagram da equipe Team KF Martial Arts quem postou a foto detalhando como foi o treinamento deles:


"Fiquei um pouco hesitante quando me perguntaram pela primeira vez, pois minha especialidade é ser treinador de lutadores. Mas depois de conhecer Charlie, rapidamente percebi que ele queria treinar exatamente como um lutador", escreveu a equipe do Team KF Martial Arts no Instagram. "Ele voltou para a academia depois de cada sessão difícil que eu o fiz e fiquei impressionado com sua ética de trabalho e vontade de aprender - as mesmas características necessárias para ser um lutador de elite. Ele se encaixou imediatamente com a equipe e sua melhora de o primeiro dia até agora foi insano de se ver. Estou realmente empolgado para ver um pouco disso acontecer no programa."

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus