terça-feira, 25 de outubro de 2022

William Harper é escalado pra o elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Os fãs sortudos que compareceram à Comic Con deste ano viram pela primeira vez Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Depois de alguns meses, a Marvel finalmente lançou o trailer oficial ontem à tarde. Com o trailer veio nossa primeira olhada em Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, Bill Murray como Krylar e Kathryn Newton como Cassie. O trailer também nos dá uma visão mais profunda do Reino Quântico do que já experimentamos antes. O que ficou de fora foi apenas um novo nome no elenco que só veio a tona agora a pouco.


Segundo Daniel Richtman, o ator de 'The Good Place', William Jackson Harper, foi escalado para o filme. Embora os detalhes de quem está interpretando tenham sido mantidos em segredo, o relatório diz que seu personagem é “o líder de um grupo rebelde dentro do Reino Quântico que ajuda a lutar contra Kang”.

Quem você acha que William Jackson Harper pode interpretar? Ele poderia ser apenas o líder de um grupo rebelde que quer ver o fim do governo de Kang? Ou ele poderia ser um personagem muito mais importante no Universo Cinematográfico da Marvel que mal esperamos?

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus