sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Tosin, novo herói de Wakanda, é destaque na edição #4 da minissérie Wakanda

O mais novo herói da franquia Pantera Negra está prestes a receber um destaque ainda maior. T'Challa ainda pode ser o Pantera Negra, mas seu tempo como governante de Wakanda chegou ao fim. Ele também é um estranho depois que seus segredos mais profundos foram expostos, colocando-o contra a própria nação que ele governou anteriormente. Este arco de história introduziu Tosin Oduye na edição 200 do Legado de Pantera Negra, que provocou um papel importante para Tosin no futuro. O próximo quadrinho a apresentar Tosin é Wakanda #4, e seu co-criador John Ridley está retornando para escrever a aventura.



A capa da edição 4 foi revelada pelo ComicBook.com com exclusividade e sairá em Janeiro. A história de Tosin Oduye é do escritor John Ridley e do artista Julian Shaw, e a edição continua a história "História dos Panteras Negras" do escritor Evan Narcisse e da artista Natacha Bustos.

"Estou muito animado para levar Tosin além da série Pantera Negra e para dentro dos mitos wakandanos maiores. ele", disse Ridley em um comunicado.

Tosin Oduye vem de uma vila em Wakanda que evitou a vasta tecnologia que ajudou a transformar o país na potência que é hoje. Ele é um jovem que lançou um olhar cético sobre os anciãos de Wakanda e T'Challa pela maneira como eles administram sua sociedade. A introdução de Tosin oferece uma perspectiva diferente do que os fãs normalmente recebem de T'Challa. Ele também inicia um flerte com a irmã de T'Challa, Shuri.

Pantera Negra #7 colocou Tosin no centro das atenções, ao resgatar a primeira-ministra de Wakanda, Folasade, depois que ela fez um anúncio de emergência aos cidadãos do país. Akili, chefe do Hatut Zeraze, enviou seus oficiais para prender Folasade e foi frustrado por Tosin. Akili já foi o principal suspeito das mortes dos agentes adormecidos de T'Challa, mas foi capaz de transformar os segredos do rei contra ele, tornando T'Challa um homem procurado.

Wakanda é uma minissérie de cinco edições que segue outros personagens importantes da franquia como Shuri e Killmonger. As histórias de backup da "História dos Panteras Negras" de Evan Narcisse e Natacha Bustos oferecem, pela primeira vez, uma visão geral definitiva de todos os wakandanos que já ocuparam o manto de Pantera Negra. A primeira edição da minissérie saiu este mês e a edição Wakanda #4 estará à venda em 18 de janeiro de 2023.

Coveiro

 

comments powered by Disqus