quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Tatiana Maslany fala que o elemento surpresa é o que mais a atraiu em Mulher-Hulk

Goste ou não da série, há de se concordar que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é certamente a série mais fora da caixa de todas feitas agora pela Marvel Studios. Ao falar com o ComicBook.com após o final de Mulher-Hulk, Maslany deu a entender que essa ambiguidade é parte da diversão de interpretar a personagem, já que ela não tem medo de seguir direções inesperadas.

“Quero dizer, é realmente o que me atraiu em primeiro lugar, que foi – eu não esperava isso”, explicou Maslany. "Eu não esperava essa personagem. Eu não esperava onde ela vai. Eu não esperava esses pequenos momentos estranhos que ela chega... Então, para mim, é realmente sobre ficar surpresa, sabe? ela é tão irreverente. Então, se eu estou esperando algo ou se eu quero uma determinada coisa, provavelmente a melhor opção é fazer exatamente o oposto."

Já o Hollywood Reporter pressionou Tatiana Maslany com a pergunta sobre uma segunda temporada e a atriz revelou que ela também espera se surpreender com o novo caminho que levará a Jen no futuro do UCM:

"Não, Jen definitivamente tem um senso mais forte de si mesma do que eu. Anseio sempre ser surpreendida, e foi por isso que eu estava tão animada para ler este piloto e por que eu estava continuamente tão animada e compelida pela história. Cada episódio surpreendeu a mim, o que estávamos fazendo me surpreendeu, e o que estávamos dizendo me surpreendeu. E então, para mim, trata-se apenas de continuar essa tradição, já que o espírito da Mulher-Hulk nunca é o que você esperava que fosse."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus