terça-feira, 18 de outubro de 2022

Motoqueiro Fantasma ganha novo vilão demoníaco meio-zumbi e meio-máquina

 Dado seu papel como o personagem de terror mais icônico da Marvel, o Motoqueiro Fantasma teve uma galeria de bandidos bastante bizarra desde sua criação. Agora, 50 anos após o personagem entrar pela primeira vez no cânone da Marvel, o Espírito de Vingança se viu enfrentando o que pode ser seu vilão mais selvagem e assustador até agora. Tudo aconteceu na edição Ghost Rider # 7, já disponível nas lojas de quadrinhos.


Com a ajuda de Wolverine, Johnny Blaze conseguiu exorcizar o demônio que assola seu corpo. Agora expulso de uma forma física, o já mencionado demônio das sombras consegue criar seu próprio corpo a partir de uma massa grotesca de pedaços de corpos orgânicos e partes de veículos. Sim, é exatamente tão selvagem quanto parece. Além disso, o ser chamado Exhaust (que poderia ser traduzido como Exaustão ou Escape) é capaz de criar uma legião de demônios expelindo... bem... uma fumaça exaustora  na boca dos outros. Uma vez feito, as coisas ficam bem estilo Alien, quando de forma muito rápido surgem demônios mini-Exhaustores irrompendo do peito dos possuídos.



Como é o 50º aniversário do personagem, o escritor Benjamin Percy e o artista Cory Smith queriam levar o personagem de volta às suas raízes, prestando uma homenagem a todos os criadores que trabalharam em livros estrelados pelo personagem antes. “Para o 50º aniversário de Motoqueiro Fantasma, eu queria fazer algo épico, então sonhei com uma edição que canalizasse e celebrasse o legado selvagem de todos os criadores e histórias que vieram antes de mim”, disse o escritor de Motoqueiro Fantasma, Benjamin Percy, ao ComicBook.com anteriormente.


“Fiz isso entrelaçando uma história maior – sobre Johnny Blaze no presente – com histórias menores que destacam Danny, os Filhos da Meia-Noite, Motoqueiro Fantasma 2099 e muito mais, muitos e muito mais, incluindo coisas nunca antes vistas. Vamos viajar para o passado distante e para o futuro próximo, e o cenário para tudo isso envolve um novo e assombroso personagem conhecido como Necro, o Tatuador ", acrescentou Percy. "Ele traz à tona os segredos que carregamos sob a pele. Juan Jose Ryp é o artista designado para esta edição especial de aniversário, e ele é especialmente brilhante em evocar belos pesadelos. Prepare-se: esta edição deixará sua marca de borracha queimada em vocês."


Coveiro

comments powered by Disqus