O próximo co-Presidente da DC Studios, James Gunn, foi ao Twitter para esclarecer seu relacionamento com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, após alguns fãs questionarem se ele e a Marvel Studios nunca mais teriam relações e se isso signiricaria que ele e Kevin Feige se odeiam a partir de agora. A resposta óbvia foi a seguinte:
"Não só eu amo Kevin, ele foi a primeira pessoa que eu contei depois que fiz o acordo com a DC (John Cena foi a segunda). Ao contrário da crença popular, um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC. DC e Marvel têm o objetivo comum de manter a experiência de ir ao cinema vibrante e viva!"
De fato, a briga fica sempre girando entre os fãs mais alucinados das editoras mantendo sua velha rixa. E para ver a opinião de Kevin Feige sobre o amigo assumindo a DC Studios, clique aqui!
Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.
Coveiro