segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Jon Bass comenta a reação dos fãs que se identificaram com o final da série da Mulher-Hulk

O final da temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi lançado há uma semana no Disney+ e caiu como uma bomba na internet. Um dos principais pontos dessa história é a revelação de quem é o Hulk Rei, alcunha de um misterioso líder de um grupo de ódio da internet,foi revelada. Ele era o Todd (Jon Bass) com quem Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) tentou se relacionar durante o episódio 4. A aproximação de Todd dela foi no interesse de ter seus próprios poderes de Hulk e depois de alguns episódios ele conseguiu roubar um pouco do sangue de Jen e realizar seu desejo. Claro, Jen levou sua quebra de quarta parede a um nível totalmente novo e encerrou a trama de Todd antes que pudesse ir mais longe. Agora, o ComicBook.com teve a chance de conversar com Jon Bass sobre a série e ele compartilhou seus pensamentos sobre algumas das reações dos fãs:

"Sim, tem sido interessante, você sabe", disse Bass quando perguntado sobre seu personagem ser a manifestação física dos haters. "Acho que as pessoas entendem que eu não sou Todd... estou interpretando um personagem chamado Todd. Mas acho que a reação a Todd foi extremamente divertida. Ele é um personagem muito odioso, e a internet reagiu como tal. Eu penso que da maneira certa, porque a parte divertida é, você sabe, há a parte tóxica da cultura de fãs da Internet que, você sabe reage com algo do tipo, 'Esses não somos nós'. [risos] E então há as pessoas que, você sabe, amam a série, que amam a Mulher-Hulk e ficam tipo, 'Nós queremos esse cara morto.' Então tem sido muito divertido de, você sabe, ver isso realmente acontecer neste último episódio."

Sobre sua breve transformação na série, o ator falou que “É um momento louco ver a mim mesmo por o Hulk pra fora… Você sabe, como alguém que é fã do UCM e tem sido um grande fã da versão de Mark Ruffalo do Hulk, foi apenas um sonho tornado realidade. Ainda estou pensando no fato de que é realmente real".

Falando sobre quem o Todd deveria se relacionar com outros personagem do UCM, o ator disse que "Você sabe, Todd é um bilionário. Ele tem muito dinheiro. Bilionários não ficam na cadeia por tanto tempo. Então ele está fora de lá. E vamos pegar um monte de sangue de super-heróis. Tipo, hum, ele pode fazer um pouco coquetel ... e meio que injetar isso, e ver o que acontece. Isso, ou ele apenas poderia começar a namorar Titania só para ter influência social ".

Bass acrescentou quando perguntado sobre a teoria mais louca dos fãs que ele leu: "A teoria mais louca dos fãs era, eu acho que antes mesmo de começar que eu seria o filho de Hulk. E eu fiquei tipo, 'Uh, sim, eu gostaria disso.' [risos] Mais ou menos, mas não."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus