quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Marvel Comics anuncia nova minissérie da X-23 para o ano que vem

 Durante a New York Comic Con, houve muitas revelações sobre novos títulos de heróinas no Domingo, dentre elas uma nova revista da clone do Wolverine, X23. X-23: Deadly Regenesis é uma série limitada de 5 edições a ser escrita por Erica Schultz, com arte de Edgar Salazar, e estará à venda em março de 2023. A Marvel não revelou mais detalhes sobre o título durante o painel.

É interessante notar que o título remonta a "X-23", que é a alcunha que ela usou antes de Laura Kinney reivindicar o nome Wolverine (com a bênção de Logan) por algum tempo. O título é uma peça que reproduz "Deadly Genesis" de Giant-Size X-Men # 1 de 1975, a história que apresentou os "All-New, All-Different X-Men" ao mundo. Isso é talvez uma dica de que Deadly Regenesis é uma história de flashback. Uma possibilidade é que aprofunde a origem de Laura, seguindo (e talvez alterando) as histórias contadas nas minisséries anteriores X-23: Innocence Lost e X-23: Target X. Além de X-Men, Laura atualmente aparece (como Wolverine) em X-Terminators.

Há um interesse renovado no futuro de X-23 no Universo Marvel, tanto em quadrinhos quanto em live-action, dada a notícia de que Hugh Jackman irá reprisar o papel de Wolverine em Deadpool 3, apesar da morte do personagem no filme Logan. Nesse filme, Dafne Keen interpretou X-23. A atriz (que manteve contato com Jackman) revelou anteriormente que a 20th Century Fox tinha planos para um spinoff de X-23 antes da Disney comprar o estúdio e arquivar seus projetos de X-Men. Atuais planos para Laura Kinney permanecen desconhecidos.

Coveiro


comments powered by Disqus