terça-feira, 25 de outubro de 2022

Outro vilão do Demolidor quase esteve também na série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mais um vilão pouco conhecido da Marvel Studios quase entrou na série da Mulher-Hulk. A arte conceitual recém-revelada para She-Hulk: Attorney at Law mostrou que Bushwacker, um vilão do Demolidor, foi cortado da série da Disney+ no início do desenvolvimento. As imagens da arte seguem aqui:



No Instagram, o artista conceitual Wesley Burt compartilhou seu design do Bushwacker, que tem armas reais para braços no estilo de Razor Fist, em vez daquela pele maleável e transformadora dos quadrinhos. A arte conceitual também mostra mãos protéticas penduradas nas laterais, com uma mão vermelha, branca e azul.

O artista conceitual Jeff Simpson postou uma visão muito diferente para Bushwacker no Twitter, observando que esta era uma "tomada moderna" do personagem com uma "vibração de streamer/influenciador":

"Um estranho - um personagem Bushwacker ia aparecer, mas acredito que foi cortado no início. Nos quadrinhos ele tem uma... arma de carne que soa tão desagradável quanto você imagina... Esta foi uma visão moderna disso - armas para as mãos, mais uma vibe de streamer/influenciador acontecendo"

Nos quadrinhos, o nome real de Bushwacker era Carl Burbank, um ex-padre que se juntou à CIA, ganhou um braço cibernético e se tornou um assassino. Devido à sua pele modificada, os braços de Bushwacker eram capazes de se transformar em várias armas, desde espadas a armas e até mesmo um lança-chamas. Como ele carregou essas armas? Simples. Engolindo balas e até combustível.

Demolidor e Bushwacker se cruzaram várias vezes nos quadrinhos, com o primeiro sendo quando ele e Wolverine se uniram para parar o vilão, resultando em seu rosto marcado com cicatrizes e ele sendo levado sob custódia policial.



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus