quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Coração de Ferro inclui no elenco a dubladora Cree Summer e tem mais boatos envolvendo Sacha Baron Cohen

O elenco de Coração de Ferro da Marvel está se tornando bastante impressionante. Dominique Thorne está fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como Riri Williams, também conhecida como Coração de Ferro, em Pantera Negra: Wakanda para Sempre no próximo mês. Não teremos que esperar muito para ver o que vem a seguir para a heroína, pois ela liderará sua própria série solo no Disney + no próximo ano. Quando isso acontecer, Thorne será acompanhado por um elenco repleto de estrelas das quais se junta agoa a dubladora veterana Cree Summer.



O Deadline informou que Cree Summer está se juntando a Coração de Ferro em um papel não revelado. Summer tem mais de 360 ​​créditos em seu nome, embora ela seja mais conhecida por dublar a princesa Kida em Atlantis: The Lost Empire, da Disney, Muppet Babies e Teen Titans Go!

Além de revelar o elenco de Summer, o Deadline também compartilhou alguns novos detalhes sobre o potencial novo papel de Sacha Baron Cohen na Marvel. Nada foi confirmado ainda, mas essas novas informações só adicionam lenha à fogueira. De acordo com o último relatório do Deadline, Cohen aparecerá em um dos dois últimos episódios da série. Além disso, fontes indicam que o ator foi escaneado para ser usado sob efeitos CGI, o que só reforça sua natureza não humana... e o rumor de que ele seja mesmo Mephisto.

Dominique Thorne fará sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever em novembro e voltará com série própria da Coração de Ferro no final de 2023. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón.

Coveiro

comments powered by Disqus