sábado, 29 de outubro de 2022

Diretora de Mulher-Hulk fala sobre a permissão para autodepreciar a fórmula da Marvel Studios

 A diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, recentemente conversou com o The Hollywood Reporter e admitiu que estava apreensiva com o que poderia resultar o final da série Disney + na Marvel, principalmente no que cabia as críticas e cutucadas no modelo "padrão" das produções da Marvel Studios. Em conversa com o site, ela explica sobre como ocorreram as filmagens e o apoio deixado por Kevin Feige e demais executivos em se autodepreciar.


"Isto é divertido. Na verdade, filmar na Disney foi muito importante para mim porque temos uma personagem que vive em um mundo onde ela sabe que está em um programa de televisão. E então, quando ela rompe a quarta parede, ela está essencialmente entrando na realidade. Então filmamos em uma proporção diferente e alteramos um pouco nosso estilo de filmagem para ser um pouco mais portátil. E porque eu realmente queria que estivéssemos no estúdio real da Disney, o recepcionista [Matt Wilkie] é o verdadeiro recepcionista que trabalha na Marvel. Fizemos um teste com vários atores, e ele conseguiu o papel. Então, realmente se inclinar para a realidade foi essencial para fazer todo esse conceito maluco funcionar. Por mais louco e estranho que seja, é realista" disse Coiro.

Sobre a quebra da interface do Disney+, a diretora disse que "Desde o início, esse era o nosso plano, mas tenho certeza de que houve muita negociação em e-mails que eu felizmente não estava. Do meu ponto de vista, o que era realmente importante era encontrar o momento certo. Eu queria ter certeza de que foi cronometrado para que as pessoas pensassem que havia um erro, mas não cronometrado para que eles desligassem o show. E acho que realmente funcionou. Com base nas reações que vi, parece que as pessoas realmente foram enganadas por um segundo, mas o seriado estava de volta antes que eles tivessem a chance de pegar o controle remoto".

Sobre os receios de zoar a própria Marvel, a diretora confessou que "Eu fui, ironicamente, a mais melindrosa sobre todo o final. E a ideia de que estávamos jogando projetos da Marvel sob o ônibus, era realmente coisa do Kevin, Victoria [Alonso], Lou [D'Esposito] e Brad [Winderbaum] que estavam tipo, “Não, está tudo bem. Não se preocupe com isso.” Então eu acho que isso fala de sua genialidade e sua capacidade de ser autodepreciativo e não ser precioso. Mas o mais interessante para mim é que isso fala de sua conexão com o público. Eles sabem o que as pessoas estão dizendo; eles prestam atenção. E acho que é por isso que a Marvel tem tido tanto sucesso. Eles escutam".


A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus