domingo, 23 de outubro de 2022

Skaar apareceria originalmente com outro visual na série da Mullher-Hulk

 Uma das coisas mais imprevisíveis sobre o Universo Cinematográfico da Marvel tem sido a introdução de alguns personagens de quadrinhos bastante não convencionais traduzidos em live-action. O mais recente a se juntar à lista é Skaar (Will Deusner), que fez sua surpreente introdução no UCM no final da temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis na semana passadao. O personagem tem uma estética único nas páginas da Marvel Comics, o que deixou alguns fãs um pouco perplexos com sua participação especial na Mulher-Hulk com um visual diferente. Contudo, o polêmico corte de cabelo poderia ter sido um pouco diferente do que vimos em tela.

O artista conceitual Constantine Sekeris recentemente foi ao Instagram para revelar alguns looks iniciais do design de Mulher-Hulk de Skaar, muitos dos quais o mostram com um penteado diferente e tatuagens mais precisas dos quadrinhos. Você pode conferi-los abaixo:

Esse visual mais 'Emo' foi anteriormente visto em um storyboard publicado por Jeremy Simser:

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus