domingo, 30 de outubro de 2022

Artista responsável pelo visual do M.O.D.O.K. no UCM se diz um fã do personagem nos quadrinhos

 O artista conceitual da Marvel Studios, Anthony Francisco, conversou com site Looper sobre o seu design do MODOK no UCM, que foi confirmada a aparição do personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania durante a San Diego Comic Con e D23. Francisco destacou a experiência projetar MODOK para este filme, apelidando-o de um de seus personagens favoritos durante sua infância, observando como ele costumava desenhar MODOK com frequência:


“Eu provavelmente poderia dizer isso: eu projetei o M.O.D.O.K. para isso... É enorme, e eu sei que eles falaram isso durante a Comic Con, certo? Eu o projetei e oh, meu Deus, essa é uma das melhores experiências. Foi muito divertido porque ele é um dos meus personagens favoritos que eu desenhava quando era mais jovem, com ele lutando contra o Incrível Hulk. Era o que eu desenhava... Eles sabiam que eu ia fazer justiça com a [forma que o personagem foi apresentado na] história em quadrinhos. Kevin Feige realmente gostou das tomadas que eu fiz dele, e mal posso esperar para mostrar isso.”

Apesar de não ter ainda surgido oficialmente pro público, uma promoart do M.O.D.O.K. do filme já andou circulando por aí e alguns artistas fãs tentaram reproduzi-la como foi visto no trailer:



Francisco faz parte da equipe da Marvel Studios desde o início, provocando que seu trabalho em Quantumania era “definitivamente algo realmente grande”. Ele também olhou para o trabalho que fez em Kang, o Conquistador, que acabou não sendo o design final escolhido, mas notou o quão épico este seria:

“Eles convidaram o ator [Jonathan Majors] para a apresentação. Eu tenho que trabalhar nele, desenhar um pouco dele. Eu não consegui o design final, mas foi muito divertido trabalhar nele e em seus outros looks, e será mais épico do que um filme normal do Homem-Formiga.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus