segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Série do Demolidor: Renascido está em busca de 7 novos atores

 As filmagens da volta do Demolidor ao UCM começam para o ano, mas a Marvel Studios já está em busca de novos rostos pra "Reborn". De acordo com Daniel Richtman, por meio de sua conta no Patreon, a Marvel Studios está no processo de procurar sete novos papéis para Demolidor: Renascido, que será transmitido no Disney + no primeiro semestre de 2024. Richtman apontou que Beth Bowling e Kim Miscia atuarão como diretores de elenco, com Michael Rios e Bailey Reed auxiliando no processo. A série foi confirmada para filmar na cidade de Nova York de fevereiro a dezembro de 2023 também.


A lista completa de personagens novos pode ser vista abaixo, lembrando que os nomes nem sempre correspondem aos personagens em si:


[ALECK WU] - Homem, 40-60 anos, sino-americano. Mais velho, digno. O tipo de homem que você segue para a batalha. Presença física imponente. Artista marcial talentoso. O líder de uma organização poderosa. Experiência atlética/de luta necessária, marcial experiência artística preferencial.

[FREYA] - Mulher, 30 anos, qualquer etnia. Pensativa, calorosa e naturalmente curiosa. Será uma regular da série apenas pra essa temporada.

[HARRY] - Homem, 30 anos, qualquer etnia. Intenso e inescrutável. 

[JOSY] - Mulher, 20 anos, negra. Blogueira política impetuosa e brilhante.

[CASSANDRA] - Mulher, 40 anos, negra. Uma mulher de sucesso independente. Leal, mas pode ser implacável se contrariada.

[OLIVIA] - Mulher, 40 anos, sul-asiática. Confiante e experiente, com vontade de falar o que pensa.

[BAILEY] -Mulher, 30 anos, qualquer etnia. Alguém com princípio e decisiva com uma mente brilhante. 


Enquanto isso, até onde se sabe, alguns atores da série anterior ainda não foram contactados. Em uma entrevista ao Collider, a Deborah Ann Woll comentou sobre todo o amor dos fãs que sua personagem recebeu e se ela pode voltar para o próximo projeto do Demônio da Cozinha do Inferno que sairá em 2024:

“Então, quero dizer, isso significa muito para mim. Eu amo muito essa personagem, e eu sinto falta dela. Eu realmente senti como se estivéssemos inacabados. Tínhamos muito mais história para contar. Então, sim, é muito gratificante ver o quanto as pessoas a amam e querem ver mais dela. Espero conseguir. Estou aqui. Eles sabem meu número.” disse ela.  “Estou disponível, até onde sei. Mas cabe a eles. Eu sei que eles vão contar a melhor história que eles sabem contar. E se isso inclui Karen Page, será muito emocionante. Mas se isso não acontecer, serei uma espectadora feliz.”

Em resposta a esse artigo, quando um fã questionou se ela já não tinha sido chamada, Deborah disse que "Quero dizer, se é verdade, eles não me contaram."

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus