segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Kat Coiro fala sobre o "décimo episódio perdido' e cenas pós-créditos da Mulher-Hulk

 Quando foi anunciada pela primeira vez, a série da Mulher-Hulk foi anunciada como uma "comédia de advogados" com episódios de 30 minutos. Falando com o The Direct, a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, compartilhou novas informações sobre por que o programa perdeu um episódio de sua contagem original e ficou com 9 episódios na primeira temporada.

Coiro explicou o quanto é um luxo para a Marvel não ter que se preocupar em atender um número definido de episódios em uma temporada, pois ela compartilhou que as mudanças na história “ditaram a duração da temporada”. O processo por trás de cada episódio se concentrou em garantir o que era melhor entregar a cada semana, o que ela sente que é como todos os programas de TV deveriam ser.

“Uma das experiências mais incríveis que tive como criador e como artista é que a Marvel não está sujeita às mesmas regras que, você sabe, outros programas de TV que precisam ter 22 minutos. E a história realmente ditou a duração da temporada. E assim que a história entrou em foco e começamos a juntar as peças, ela chegou à nove. Poderia ter sido oito, poderia ter sido onze. E é o mesmo com a duração dos episódios. Não há um número que você precisa acertar. É realmente 'O que é melhor para este episódio', que, na minha opinião, é como deveria ser.”

Kat Coiro também discutiu as cenas pós-créditos do programa que chamaram a atenção na primeira metade da temporada, mesmo observando que aquela entre Wong de Benedict Wong e Madisynn de Patty Guggenheim não foi roteirizada antes de ser filmada. A diretora expressou o quão incrível foi ver essas colaborações entre os atores, usando seus pontos fortes e fracos enquanto "deixava as pessoas se soltarem, se divertirem e brincarem":

“Definitivamente havia episódios que tinham pós-créditos e havia momentos em que reagimos ao que estava acontecendo no set. Você sabe, quando Wong e Madisynn têm seu pequeno momento, isso não foi roteirizado, mas eles tinham uma química cômica tão incrível que, no final do dia, eu os fiz sentar no sofá, joguei algumas câmeras neles e disse: 'Vai. Vá em frente e faça comédia." E eles com certeza fizeram. Então, parte do que foi incrível nesse processo foi a colaboração e realmente se apoiar nos pontos fortes de nossos atores. E parte do segredo da comédia é deixar as pessoas se soltarem, se divertirem e brincarem. E assim, sempre que tivéssemos a oportunidade de fazer isso, faríamos.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus