segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Confira o resumo oficial, trailer "formiga" e 4 imagens em alta resolução de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 O trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que saiu hoje foi uma grata surpresa aos fãs. Cheio de cenas importantes reveladas e acompanhada de uma bela escolha de música com "Yellow Brick Road", música de Elton John que é uma referência a história de "O Mágico de Oz", o trailer deixou todos com o coração na mão. Além de um pôster e revelar uma nova logo, temos também agora quatro imagens em alta resolução do filme e também a primeira sinopse revelada. Confira a seguir:


A Marvel descreve Quantumania: "No filme, que inicia oficialmente a fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, os parceiros de super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se encontra explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível.”

Além disso, tem uma nova versão do Trailer no tamanho "formiga":

Pra ver o trailer em tamanho normal, clica aqui!


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus