terça-feira, 18 de outubro de 2022

Michael Giacchino conta sobre suas escolhas para a versão da Elsa Bloodstone do UCM


O especial de Lobisomem na Noite não apresentou só o Lobisomem de Jack Russel, mas também uma das mais famosas caçadoras de monstros do UCM - Elsa, filha do famoso caçador Ulysses Bloodstone. Os fãs logo perceberam algumas mudanças na concepção personagem neste especial e v, que dirigiu o filme, revelou os planos para a personagem em conversa com o ComicBook.com.

“Eu amo essa personagem, mas quando você a vê nos quadrinhos, é realmente essa versão hipersexualizada dessa pessoa com espingardas e tudo isso”, disse Giacchino. "E eu estava tipo, ok. E quando começamos este projeto, eu estava tipo, Kevin, não quero nenhuma arma nisso. Sem armas. Acho que podemos contar uma história sem armas. Não precisamos delas e eu certamente não quero que Elsa seja uma personagem que é apenas um totem de arma. Eu era tão contra isso. E eu queria que ela fosse foda, é claro, mas eu queria que ela fosse inteligente. Eu queria que ela fosse vulnerável. Eu só queria que ela fosse uma pessoa real. E Laura Donnelly incorpora tudo isso em espadas. Ela é simplesmente a atriz mais incrível quando você a coloca na frente da câmera e você sente que está assistindo a uma antiga estrela de cinema dos anos 1930 ."

"Ela é alguém que pode cativar toda a sala com apenas um olhar. E então com Elsa, só de novo, da mesma forma com Ted, eu só queria uma pessoa real. Eu queria que todos se sentissem como pessoas reais que você poderia se relacionar de uma forma ou de outra. Eu queria que eles mostrassem que eles tinham problemas. Eu queria que eles mostrassem que eles estavam chateados com alguma coisa. Eu queria que ela pudesse ver, você queria ver na cara dela que isso está indo ser uma noite muito difícil para ela voltar para esta família depois de todos esses anos. E há um olhar que ela dá no corredor depois que Verusa e encara que diz tudo. E então foi sobre se concentrar em alguém que poderia fazer isso e Laura fez e matou a pau, na minha opinião", revelou o diretor de Lobisomem na Noite.

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus