sexta-feira, 21 de outubro de 2022

J. Scott Campbell faz capas comemorativas para o Quarteto Fantástico em Novembro

 O artista J. Scott Campbell vem adicionando à sua lista de capas variantes comemorativas de aniversário vários personagens e grupos que comemoraram datas marcantes este ano. O próximo será o Quarteto Fantástico #1. Mas eles não fizeram 60 anos no ano passado? 


Bem, enquanto que uma nova era para a Primeira Família da Marvel começa quando o escritor Ryan North (A Imbatível Garota Esquilo) e o artista Iban Coello (Venom) assumem como a nova equipe criativa do Quarteto Fantástico, teremos o o lançamento de uma edição comemorativa de 60 anos em Novembro.

A nova revista da equipe começará com a Primeira Família da Marvel seguindo caminhos separados depois que um misterioso incidente ocorre na cidade de Nova York. Enquanto eles encontram o caminho de volta um para o outro, a pergunta na mente de todos os fãs será "O que aconteceu com o Quarteto Fantástico?"

J. Scott Campbell já divulgou sua capa variante padrão para Fantastic Four #1, junto com uma capa retrô que muda ligeiramente a paleta de cores. Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa estão na frente e no centro do estilo de arte de assinatura de Campbell.

Você poderá encontrar as capas variantes de J. Scott Campbell para Fantastic Four #1 à venda em 9 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus