domingo, 23 de outubro de 2022

Novas informações apontam lançamento do jogo do Wolverine para 2023

O jogo The Wolverine foi anunciado durante um evento do PlayStation Showcase em setembro de 2021, assim como o Spider-Man 2 da Insomniac. Este último já tem previsão pra sair,  sendo anunciado para chegar ao PS5 em 2023 – algo que a Insomniac reiterou faz poucas semanas. Contudo, o estúdio disse que Wolverine estava “muito no início do desenvolvimento” e nenhuma janela de lançamento foi fornecida. Contudo, não é isso que a Microsoft revelou recentemente em um documento oficial para a autoridade de concorrência do Reino Unido, a CMA. 


O documento apresentado pela Microsoft para a CMA foi utilizado pela empresa fundada por Bill Gates para justificar a força da Sony na indústria na tentativa de convencer o órgão sobre a compra da Activision Blizzard. No informe, a Microsoft diz:

"A PlayStation tem também um conjunto de títulos, de primeira e terceira parte, exclusivos para lançar em 2023, incluindo Spider-Man 2, Wolverine, Horizon, Final Fantasy XVI e Forspoken".

Apesar da confirmação do lançamento do jogo ter vindo pela Microsoft, a Sony segue sem falar abertamente sobre o jogo. Entretanto, caso os rumores sejam confirmados, o jogo chegaria no mesmo ano em que Spider-Man 2, mais um jogo em parceria com a Marvel, chegaria aos consoles.

Coveiro

comments powered by Disqus