segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Produtor de X-Men'97 antecipa destaque para a Vampira na volta da animação clássica para a Disney+


Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram Stories, o escritor de X-Men '97, Beau DeMayo, ofereceu algumas atualizações sobre o processo de desenvolvimento da nova série do MCU Disney+. DeMayo revelou que iniciou o processo de desenvolvimento de X-Men '97 no outono americano de 2020 e, uma vez contratado como roteirista principal, ele se certificou de preencher a sala dos roteiristas apenas com fãs do material. Ele deixou claro que sua equipe tinha que "respeitar o trabalho" antes que eles pudessem "acrescentar ao seu legado":

"Com certeza, no outono de 2020, o chefe de streaming da Marvel me pediu para desenvolver um take para reviver este desenho. De lá eu lancei a ideia, fui contratado. Meu LP foi o primeiro contratado e ele trouxe todo o talento incrível que se seguiu. Minha regra geral era que você tinha que ser um fã. Sem perguntas" revelou ele.

"Eu estive nessa série chamada The Witcher - onde alguns dos escritores não eram ou não gostavam ativamente dos livros e jogos (até mesmo zombando ativamente do material de origem). É uma receita para o desastre e a moral ruim. O fandom como um teste decisivo verifica os egos e faz todas as longas noites valerem a pena. Você tem que respeitar o trabalho antes de poder adicionar ao seu legado." contou DeMayo.

O escritor-chefe também compartilhou seus "sentimentos mistos" sobre a Vampira, para quem ele antecipou para os fãs que ela terá destaque. Ele também prestou homenagem ao produtor supervisor Charley Feldman por defender o retorno da Vampira tão fortemente:

"Estou ciente de que Vampira aprendeu a controlar seus poderes e tenho sentimentos mistos sobre a mudança. No entanto, confie em mim quando digo que os fãs de Vampira têm muito o que se animar - em grande parte devido ao fato de Charley Feldman ser um grande defensor da personagem."

Quando perguntado por quanto tempo a produção durará em X-Men '97, DeMayo observou que este desenho será tudo em que ele se concentrará "no futuro previsível", juntamente com alguns outros projetos que ele ainda não pode discutir. E quando outro fã perguntou se ele estava preocupado com as reações dos fãs ao programa, DeMayo explicou que se importa, mas que "não está preocupado" com o que os fãs têm a dizer. Ele parece bem confiante em seu resultado.

Coveiro

comments powered by Disqus