sábado, 22 de outubro de 2022

Florence Pugh ganhará mais de 10 milhões de dólares por Thunderbolts e outro filme ainda não anunciado

 O Universo Cinematográfico da Marvel está apostando alto em Florence Pugh e sua personagem Yelena Belova. Pugh se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel com a Viúva Negra de 2021 antes de reprisar o papel no final do mesmo ano em uma aparição na série do Gavião Arqueiro. Agora, a Marvel Studios parece bastante confiante na capacidade de Pugh de atrair uma audiência com a sua personagem Yelena Belova, já que um novo artigo indica que Pugh receberá um pagamento de “oito dígitos” em seu salário para alguns próximos filmes. Ou seja, mais de 10 milhões por dois projetos vindouros.


“Florence Pugh, já indicada ao Oscar quando apareceu em Viúva Negra como Yelena Belova, receberá uns oito números para seus próximos dois filmes da Marvel, incluindo liderar o elenco dos Thunderbolts centrados em vilões, com estreia em 26 de julho de 2024”, informou o THR na sexta-feira. Mais interessante, talvez, para os fãs da Marvel é a inclusão de Pugh em outro filme da Marvel Studios. Pugh foi anunciada como parte do filme Thunderbolts durante a apresentação da Marvel na D23, colocando-a de volta ao trabalho em outro roteiro do escritor da Viúva Negra, Eric Pearson. No entanto, a outra aparição de Pugh no UCM ainda não foi revelada.

Quanto a onde Pugh poderia aparecer, ninguém sabe por enquanto. Olhando para a lista de projetos, Vingadores: A Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas parecem escolhas óbvias. Espera-se que ambos os filmes sejam títulos de eventos conjuntos, com muitos dos heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel tendo oportunidades de aparecer. No entanto, outros títulos como Capitão América: Nova Ordem Mundial permanecem possibilidades.

Como o THR observou, esse tipo de pagamento é raro no mundo dos super-heróis. Em 2012, Robert Downey Jr. arrecadou US $ 50 milhões por seu trabalho como Tony Stark em Os Vingadores, mas outras estrelas raramente chegam perto de tais números. “Os dias de pagamento dos super-heróis variam muito com base na experiência”, relatou o THR. “Uma protagonista num filme de super-herói pela primeira vez permaneceu na faixa de seis dígitos na última década – e um diretor novo no universo Marvel ou DC também fará seis dígitos em seu primeiro filme de super-herói. O pagamento pode passar pra duas a cinco vezes isso para um diretor de sequência." Com Pugh reprisando o papel, seu valor dentro da Marvel Studios claramente disparou, já que Kevin Feige e a empresa pretendem colocá-la em mais projetos daqui para frente.

Coveiro

comments powered by Disqus