quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Agatha: Coven of Chaos tem nova previsão de data de começo das filmagens


Graças à Film & Television Industry Alliance, os fãs agora sabem a data de início da produção da próxima série Disney + da Marvel Studios, Agatha: Coven of Chaos. De acordo com a Production List, o projeto liderado por Kathyrn Hahn está programado para começar a ser filmado em Atlanta, GA, em 5 de dezembro.

Anteriormente, acreditava-se que as gravações começaria em Novembro, mas a nova previsão parece ser mais certa. Ainda não se sabe quanto tempo irá durar as gravações, mas geralmente as séries da Marvel Studios duram quatro a cinco meses no total. A estrela afirmou anteriormente que as filmagens começariam muito mais cedo do que muitos acreditavam, e essa nova data certamente corresponde a essas expectativas. Quanto ao título de trabalho do projeto, The Cosmic Circus informou que será "My Pretty".

Uma vez que estão começando tão cedo, é provavel que Agatha: Coven do Caos deve sair mais cedo do que anteriormente estava previsto sair entre o final de 2023 e começo de 2024. Quem sabe agora a série não seja um bom especial de Halloween no próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus