sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Detalhes do novo uniforme da Pantera Negra no novo action figure Marvel Legends da Hasbro

Os últimos trailers e comerciais de TV de Pantera Negra: Wakanda para Sempre mostraram o visual do novo Pantera Negra do filme, alguém que nitidamente tem silhueta feminina e que muitos apostam que seja a Shuri. Todas as cenas, no entanto, são muito fugazes e não deu pra ver em detalhes o visual da heróina. Agora, graças ao usuário do Instagram @StateOVerse, a nova embalagem para a figura de ação Pantera Negra: Wakanda para Sempre dessa Pantera pelo Marvel Legends ofereceu a primeira visão da cabeça aos pés do trahe. Confira:

A figura do Pantera Negra parece estar no mesmo traje preto e dourado visto no último trailer de Wakanda Forever, completo com máscara, garras e detalhes dourados. As imagens são supostamente de uma postagem do eBay que não está mais lá, o que significa que foi retirada ou o item foi vendido. Esta é a primeira vez que os fãs viram uma visão completa da nova Pantera Negra, com apenas fotos de parte dele sendo mostradas antes. A roupa ostenta mais do ouro que o público viu nos videos até agora, descendo pelas pernas e envolvendo os tornozelos.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus