sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Ryan Coogler fala sobre seguir adiante introduzindo um novo Pantera Negra em Wakanda para Sempre

 A morte repentina do astro da Marvel, Chadwick Boseman, pegou o mundo inteiro desprevenido e, como sabemos agora, reformulou a sequência de Pantera Negra com pontos sendo totalmente alterados de uma maneira importante. Apesar do desejo dos fãs pelo contrário, a Marvel Studios também foi rápida em confirmar que não recontrataria ninguém para assumir o papel de T'Challa. Como resultado disso, e provocado no marketing da sequência, um novo personagem assumirá o manto do Pantera Negra no novo filme. Falando na estréia de Black Panther: Wakanda Forever, o diretor Ryan Coogler se abriu sobre sua decisão de fazer de um novo personagem o herói da Marvel, observando que eles estavam apenas seguindo os passos de como Chadwick viveu sua vida.

"É complicado, é complicado", disse Coogler ao Deadline. "O que eu vou dizer é que Chadwick era tudo sobre empurrar as coisas para frente enquanto estava ciente do que acontecia atrás dele. Esse conceito é uma das coisas que eu sempre guardo em termos de lições dele. Ele também foi tão brilhante em entender os momentos, entendendo o momento em que ele estava. Então era isso que eu estava tentando fazer, eu estava tentando canalizá-lo em termos de passar por esse processo. Ele era um homem gigante, a tela não poderia contê-lo. Assistir seus filmes é apenas conhecer um pedaço dele. Nós nos sentimos tão sortudos por conhecer o cara por inteiro e estamos tentando honrá-lo neste filme."

"Acho que, obviamente, sua morte foi um choque e tão repentino", disse Sarah Finn, responsável por todos os testes de elenco da Marvel Studios, ao The Hollywood Reporter na estréia de Wakanda Forever. “Eu não tive um papel a desempenhar se eles manteriam o Pantera Negra, essa foi a decisão de Kevin Feige e Ryan Coogler e de todos os outros, e eu concordo: não deve haver substituição de Chadwick”.

Também no tapete vermelho da premiere, Kevin Feige falou com a Variety sobre o filme ser um tributo a Boseman. "Foi uma honra. Houve um evento chamado D23 cerca de um mês atrás. Chadwick foi homenageado como uma lenda da Disney e eu conheci toda a sua família lá pela primeira vez", explicou Feige. "Sinto-me muito sortudo e agradecido por tê-lo em minha vida pelo pouco tempo que tive. E o mais importante, em uma idade tão jovem, ele tinha um corpo de trabalho que durará para sempre. Gerações após gerações sentirão sua presença."

Honrar o legado de Chadwick Boseman será uma parte importante do novo filme e seu conteúdo. Não só os figurinos usados ​​no filme vieram de um lugar de homenagem a ele, mas uma música original para a trilha sonora de Black Panther: Wakanda Forever fará o mesmo. Intitulada "Lift Me Up", a música serve como uma homenagem a Chadwick Boseman e apresenta performances de Tems e Rihanna com Ludwig Göransson e Ryan Coogler também creditados como escritores da faixa.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro  


comments powered by Disqus