quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Tatiana Maslany e Kat Coiro falam da homenagem a série antiga do Hulk no episódio final de Mulher-Hulk

 Falando exclusivamente com o The Direct, a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, discutiu alguns sobre a sequência de abertura do episódio 9 e final da série. Para quem é das antigas, impossível não reconhecer que aquela cena que se passava como se fosse um sonho da Jen era na verdade uma homenagem a antiga série de TV dos anos 70.

“A ideia veio dos escritores e você sabe, é apenas uma das muitas… Temos tantas homenagens ao material original e de muitas maneiras nos aproximamos muito dele, mesmo que nossa história seja mais moderna. E então essa foi uma forma de realmente prestar homenagem, sabe, esse tipo de sonho febril que ela tem que é uma recriação dos créditos, porque ela sabe que está em uma série" disse Kat Coiro. 

"E então é uma coisa meio complexa em termos de filmagem, eu já assisti essa sequência, a sequência de Bill Bixby 40.000 vezes. E pegamos pedaços de cena e então fizemos storyboards. E no processo de storyboard, criamos pequenos toques que eram exclusivos de Jennifer Walters, como interagir com os trolls e a versão pintada de verde dela virando a mesa. E então filmamos e foi ridiculamente divertido" disse a diretora.

A escritora-chefe de She-Hulk, Jessica Gao, falou mais tarde com a TV Line sobre a sequência de abertura, chamando-a de uma de suas partes favoritas do final, ainda sem acreditar que a equipe conseguiu retirá-la:

“Eu não posso acreditar que conseguimos fazer isso, e foi tão maravilhosamente bem feito. Nossa segunda diretora de unidade, Mo[nique] Ganderton, dirigiu a maior parte disso, se não tudo, e parece tão bom. Os editores fizeram um trabalho tão bom em fazer com que parecesse exatamente certo.”



Tatiana Maslany acrescentou ao comentário, compartilhando o quanto ela amou a sequência e comemorando a chance de referenciar tão diretamente algo que já havia sido feito:

“Oh meu Deus, eu adorei. Foi uma sequência tão divertida de tocar e, claro, quando você está puxando algo diretamente, você pode se inclinar para esse estilo dessa maneira.

Ela e Mark Ruffalo se divertiram muito filmando juntos, com Maslany comentando sobre como funciona tão bem com o colega. “Mark e eu realmente nos divertimos com isso, foi muito especial. Mais uma vez, ele realmente vive naquele mundo de quão meta é esse mundo [da Mulher-Hulk]” contou.



E para pegar o espírito 'vintage' da série, parte das cenas foi gravada com um fisioculturista chamado Devon Lewis se passando por Mulher-Hulk do mesmo jeito que o Lou Ferrigno fez no passado.



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus