sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Ator que fez Skaar mostra imagens dos bastidores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

No Instagram, o ator que emprestou a forma do rosto para viver o filho do Hulk, Skaar, Wil Deusner postou algumas novas fotos de seu tempo no set em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Ele exclamou como estava "super empolgado" por fazer parte da série e que se sentia honrado de trabalhar com pessoas tão incríveis:



"woah... ei pessoal! este sou eu como um cara verde de 2 metros de altura :) Estive guardado isso por um tempo agora, super animado por ter feito parte desse show super divertido e foi uma honra trabalhar com tão incrível pessoas!"

Uma de suas novas fotos mostra o ator com pontos mo-cap por todo o rosto. Outra imagem mostra ele com uma espécie de colete, onde alguns equipamentos de áudio e mo-cap podem ser vistos na frente. Deusner teve a gentileza de incluir uma foto de "Paul", sua bola de referência.

"Eu não consegui tirar muitas fotos no set de Mulher-Hulk, mas foi uma experiência nova e selvagem! Tive que atuar com pontos em toda minha cara nesses pijamas que dão coceira, eu vesti essa roupa com o equipamento mocap nela, e todos tiveram que atuar olhando para uma bola de golfe presa acima da minha cabeça, então isso foi estranho. Felizmente, um dos produtores desenhou um belo rosto nela. Se bem me lembro, nós a chamamos de paul :)"



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus