quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Kat Coiro usou os mesmos elementos do Demolidor da Netflix na série da Mulher-Hulk


Alguns fãs ficaram se perguntando se o Matt Murdock/Demolidor que aparece em Mulher-Hulk é o mesmo conhecemos e amamos da série anterior ou se ele era uma variante do personagem. Graças a afirmações do site da Marvel e algumas pistas musicais deixadas, parece que ele é o mesmo Demolidor. A diretora de She-Hulk: Attorney at Law, Kat Coiro, falou em entrevista recente ao The Hollywood Reporter sobre a interação de Charlie Cox e Tatiana Maslany assim como sobre a "canonicidade" desse personagem.



"Tatiana tem uma boa química com todo mundo, mas ela e Charlie são muito diferentes dela e de Mark, que pareciam muito irmão e irmã. Então eu pensei que a química deles era elétrica. Também recebemos muita ajuda nesse episódio do nosso editor Jamie [Gross], que é o maior fã de Demolidor do mundo. Ela está meio apaixonada por Demolidor e realmente adicionou uma camada extra de magia ao episódio, por causa de seu profundo apreço por esse personagem e pela capacidade de ver esses dois personagens em um cenário romântico" disse ela.


Sobre se esse Demolidor que aparece na série é o mesmo da Netflix, Kat não se compromete e diz que "Não vou confirmar nem negar. Deixo isso para Kevin, mas vou dizer que meu diretor de fotografia e eu prestamos muita atenção às lutas de corredor [do Demolidor] porque elas são uma parte tão icônica do Demolidor que todo mundo adora. No entanto, a longo prazo, tivemos que honrar de onde o personagem está vindo. É engraçado, fala-se muito sobre a cor do traje, e para mim, essa é a genialidade de apresentar um personagem como o alfaiate [Luke Jacobson de Griffin Matthews] porque então você vê que este é um ser humano que tem que encomendar seu super traje. Portanto, pode haver muitas variações desse traje e, embora o ketchup e a mostarda respeitem os quadrinhos, pode haver outros trajes avançando porque agora temos um alfaiate para fazê-los.


Sobre a cena que quase foi uma pós-crédito, em que Matt sai descalço da casa da Jen, a diretora falou que "Essa foi uma das minhas coisas favoritas de filmar. Tentamos tantas variações diferentes e o que acabou tocando melhor foi a versão mais simples. É apenas ele andando, segurando parte da fantasia. Conta a história sem muito embelezamento, o que eu adoro".


A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus