segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Nova edição Demon Wars: Down in Flames sairá em Fevereiro de 2023

 As coisas estão esquentando no Universo Marvel de Peach Momoko! Nos últimos dois anos, a criadora visionária reimaginou corajosamente os mitos da Marvel com uma mistura fantástica de narrativa clássica da Marvel Comics e folclore tradicional japonês em DEMON DAYS e a série atualmente em desenvolvimento, DEMON WARS. Embalado com novos designs impressionantes de heróis icônicos, DEMON WARS é uma visão mística do evento inovador da Marvel Comics, Guerra Civil. Escrita e desenhada por Momoko, a série já deu uma reviravolta imprevisível neste épico moderno da Marvel e, em fevereiro, prepare-se para a maior reviravolta em sua terceira parte, DEMON WARS: DOWN IN FLAMES!



 Continuando a seguir a protagonista Mariko Yashida, DEMON WARS: DOWN IN FLAMES verá Guerra Civil colidir com elementos da história de outra história lendária da Marvel Comics: a Saga Phoenix. Apresentando versões emocionantes de duas das maiores estrelas dos X-Men, o conflito no mundo espiritual aumentará com um confronto incendiário: FÊNIX VS. MAGIA!

O mundo espiritual está dividido. Seus habitantes, criaturas estranhas chamadas yokai, escolheram lados, e as duas facções estão à beira de uma guerra total. Um yokai semelhante a um pássaro que empunha um poder de fogo sério enfrenta um demônio empunhando um porrete. Mariko Yashida se encontra bem no meio disso. Não importa qual lado ela escolha, haverá consequências não apenas para o mundo espiritual, mas também para o mundo humano.

“Eu sempre escrevo a história pensando nos personagens da Marvel para se encaixar no papel de Yokai. E para esta edição eu queria apresentar Hi No Tori (Fire Bird) porque representa vida e destruição (um dos temas de Demon Wars) e senti que Jean Grey (Phoenix) era o ajuste perfeito para o papel”, explicou Momoko. “Magia também tinha as características perfeitas de um oni punk em particular, então é por isso que escolhi Magia para estar no meu Momoko-verse também. Eu realmente gostei de ilustrar o relacionamento da Fênix e Magia e usar principalmente fogo para eles se comunicarem. Na verdade, eu não estava familiarizado com as histórias da Força Fênix, então foi interessante descobrir mais enquanto pesquisava.”

Enquanto que DEMON WARS: SHIELD OF JUSTICE #1 sai este mês de Novembro, DEMON WARS: DOWN IN FLAMES #1 está programado pra sair em Fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus