sábado, 22 de outubro de 2022

Diretora e Roteirista de Mulher-Hulk falam sobre explorar a vida sexual da Jen na série

Em entrevista ao The Wrap, a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, falou sobre a série de sucesso do Disney+ ao mesmo tempo que especificou a discussão na parte da jornada da vida amorosa e sexual de uma mulher gama irradiada de 30 anos em um mundo moderno.

“Foi definitivamente uma parte de nossas conversas, porque você não pode fazer uma história sobre uma mulher de 30 anos navegando na vida moderna e não abordar o sexo. E eu acho que a mídia é estranhamente mais puritana quando se trata do ponto de vista feminino em relação ao sexo. E, você sabe, nós temos o Homem de Ferro fazendo muitas coisas, mas havia todas essas conversas e havia muito mais medo em torno de sua vida sexual do que em tirar sarro da Marvel."

Ela deixou claro que procurava equilibrar o assunto para não exagerar, mas também não virar um tabu:

"Mas continuamos dizendo, esta é a história dela, e esta é a verdade dela, e vamos lidar com isso de uma maneira leve. Eu amo o seriado porque acho que realmente atinge todas as idades. E gosto do fato de que as pessoas jovens gostam. Então, eu nunca quis ir muito longe com o sexo, mas também não quero que o sexo seja um tabu, mesmo para os jovens. E por isso foi sempre encontrar esse equilíbrio.”

A estrela da série, Tatiana Maslany, ficou feliz que os roteiristas por trás do programa conseguiram retratar a vida sexual de Jen tão bem:

"Eles fizeram! Eles fizeram isso! Eu amo isso. Quero dizer, Jessica Gao e eu e Ginger [Gonzaga], todas nós falamos sobre o quão excitante esse seriado é. Isso é o que mais amamos nisso, é meio que tem um tesão alegre. Você sabe, o que simplesmente não parece uma espécie de super-herói reverente. E realmente, é como, eu não sei. É tipo, vertiginoso, é feminino, é sobre desejo. É sobre o que quer que seja... Jen é dona de tantas partes de sua história e possui as linhas de suas histórias. Então, há algo sobre ela, tão confiante com tudo isso, o que é realmente ótimo.”

Quando o The Wrap trouxe a revelação de Coiro de que a Marvel Studios estava hesitante em retratar a sexualidade de Jen, Maslany comentou que “eu não estava muito a par de conversas sobre isso. Eu definitivamente sei que a sexualidade de uma mulher e a posse dela é muito ameaçadora para as pessoas. E é interessante para mim que essa é a coisa sobre a qual eles teriam escrúpulos. É tipo, por quê? O que isto significa..."

Ela disse que "... ela possuindo sua sexualidade e não sendo uma vítima dela - ao mesmo tempo, nós exploramos isso também. Há uma grande traição que acontece com ela em um episódio em que aquele cara chega em casa com ela e a filma , ele tira fotos dela em um estado super vulnerável. Então é tipo, mostrando isso, também mostrando sua própria sexualidade e sendo super confiante, há muitas coisas em jogo lá.”


Jessica Gao, escritora-chefe da série, observou que o programa sempre foi feito para explorar a amplitude total da vida de uma pessoa, incluindo a vida sexual:

“Quero dizer, desde o início, esse sempre foi um programa que explorou a amplitude total da vida de uma pessoa, sabe, da vida dessa mulher, que inclui ter uma vida pessoal, que inclui ter uma vida sexual regular. Isso faz parte de nossas vidas e eu queria… que a série refletisse isso. Você sabe, nós queríamos mostrar a ela o namoro..."

A escritora também revelou que "... quando nos disseram que poderíamos usar o Demolidor, imediatamente ficamos tipo, oh, eles têm que se pegar - tipo, você junta essas duas pessoas, elas definitivamente estão fazendo isso. E isso é um bônus tão maravilhoso que eles tinham essa química incrível e explosiva. Como quando você assiste a cena do bar com eles, você fica tipo, 'Oh meu Deus. Essas pessoas precisam conseguir um quarto.' E então eles fazem!”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus