sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Marvel planeja dar sequência a história do Visão Branco em novo seriado pra Disney+




No final de WandaVision da Marvel, o Visão Branco de Paul Bettany voou para o desconhecido com um futuro que não foi abordado ainda pelo UCM. Muitos se questionaram se ele faria parte dos Thunderbolts ou se estaria envolvido numa nova formação futura dos Vingadores. Pois parece que a Marvel Studios pode muito bem estar se preparando para contar essa história em breve, se depender de um novo boato revela que teríamos uma série focada em Visão, potencialmente intitulada Vision Quest.

De acordo com o repórter Jeff Sneider, a Marvel está montando uma sala de roteiristas para essa série “na próxima semana”. Sneider confirmou a notícia em seu programa ao vivo The Hot Mic With Jeff Sneider and John Rocha, provocando que tal revelação seria "difícil para a Marvel negar".

Da mesma forma que WandaVision foi um jogo de palavras (referenciando a televisão e o emparelhamento dos dois personagens da Marvel), o Vision Quest parece muito bem estar fazendo a mesma coisa. O título pode não apenas se referir ao rito de passagem dos nativos americanos (se traduzido pra língua inglesa), mas também a uma caçada atrás do Visão.

No final de WandaVision, o personagem foi confrontado pelo quebra-cabeça lógico The Ship of Theseus, fazendo-o se perguntar se ele realmente é a Visão e o que significa ser o Visão. Isso certamente é algo que a Marvel poderia trabalhar numa série no sentido de ver o personagem de Paul Bettany tentar se autodescobrir numa jornada filosófica pessoal. 




Por fim, "Vision Quest" é o nome do arco de história nos quadrinhos em que a Feiticeira Escarlate e o restante dos Vingadores da Costa Oeste vão atrás do Visão. Isso levanta até uma ideia se a Marvel não estaria montando de certa forma uma versão da equipe no UCM já que ainda temos por aí a Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e em breve deve chegar o Magnum.

Coveiro

comments powered by Disqus