segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Confira algumas imagens de bastidores do especial do Lobisomem na Noite da Marvel Studios

 No ano de 2022, é uma aposta bastante segura dizer que a maioria dos blockbusters está repleta de imagens geradas por computador. É por isso que é particularmente notável que os cineastas por trás de Werewolf by Night – um especial de Halloween com foco em monstros – queriam manter as coisas mais práticas possível. Acontece que qualquer coisa, desde o traje do lobisomem até o gigantesco Homem-Coisa, até os monstros caçados pendurados nas paredes, foram todos criados com efeitos práticos. Feito pelos artistas do KNB EFX Group, uma nova rodada de fotos apareceu online mostrando tudo o que foi feito praticamente antes de ser retocado com CGI.  Confira:





Não pouparam despesas para a estreia do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, contratando a KNB para criar uma versão animada do amado monstro do pântano com olhos vermelhos brilhantes e tudo.

"Quando começou, eu pensei: 'Lobisomem tem que ser prático, vamos construir um Homem-Coisa. Vamos ver até onde podemos chegar com isso? Michael Giacchino disse ao ComicBook.com. "Eles construíram um Homem-Coisa em tamanho real. Era completamente animatrônico e seus olhos brilhavam em vermelho. Era louco e as mãos eram todas motorizadas. Então, sim, era ótimo. Agora, estava principalmente no set, então haveria algo para os atores trabalharem."

O diretor acrescentou: "Eu não queria que houvesse um cara com uma bola de tênis na ponta de um bastão dizendo: 'Aqui está o monstro, olhe para isso aqui'." Eu não queria isso, eu realmente queria que eles realmente se envolvessem com o personagem, porque eu sabia o quão grande seria o personagem do Homem-Coisa. Então, eles poderiam se relacionar com ele e estar com ele no mesmo espaço. Então, nós construímos tudo isso e nossa maravilhosa equipe de efeitos visuais passou por cima disso com seus efeitos incríveis e trouxe à vida de uma maneira completa."

Abaixo você vê mais imagens do Homem-Coisa com o Michael Giachinno e até um video mostrando um pouco de como o monstro se mexia:



O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus