segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Produtor Nate Moore diz que veremos os Eternos no futuro mais uma vez.

 O filme dos Eternos foi o terceiro da Fase 4 do UCM, trazendo membros do elenco como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Lauren Ridloff, Gemma Chan, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Lia McHugh, respectivamente interpretando Thena, Ajak Ikaris, Makkari, Sersi, Phastos, Kingo, Druig e Duende. O conjunto de novos personagens teve sua história contada ao longo de séculos com um clímax acontecendo ao final dos eventos de Vingadores: Ultimato. Ainda assim, a história foi deixada em aberto e agora, o produtor do filme Nate Moore, ofereceu uma promessa otimista de seu futuro.

Moore, produtor de Black Panther: Wakanda Forever e vice-presidente de produção da Marvel Studios, falou com o ComicBook.com. Ele foi questionado sobre o futuro dos personagens de Eternos e se uma sequência definitiva está ou não a caminho. "Não quero estragar nada, mas não vimos pela última vez esses personagens", declarou Moore. Não está claro onde os personagens de Eternos aparecerão novamente. Embora fosse esperado por muitos, a confirmação é uma promessa emocionante de um futuro para os personagens.

Se depender das informações dos próprios atores envolvidos numa potencial sequência, deve ainda demorar pra termos mais detalhes sobre a sequência dos Eternos, já que nenhum deles recebeu algum cronograma ou reserva de datas de filmagens até hoje da Marvel. A sequência de Eternos também não esta na programação divulgada de filmes da Saga do Multiverso divulgada até agora. É provável que o próximo filme seja algo para fase 7 ou além.

Coveiro


comments powered by Disqus