domingo, 23 de outubro de 2022

O Surfista Prateado pode estrear no UCM em um especial do Disney+

Norrin Radd voltará em uma versão Live Action, desta vez para as telas do Disney+. De acordo com uma nova matéria publicada pelo The Cosmic Circus, o próprio Arauto de Galactus, o Surfista Prateado, voltará as telas e estrelará sua própria apresentação especial da Marvel Studios no Disney+. O especial terá um estilo semelhante ao Lobisomem na Noite e apresentará Norrin Radd como um Arauto de Galactus nos confins do cosmos.

O canal informou que Silver Surfer está planejado para estrear nos meses que antecedem o Quarteto Fantástico de fevereiro de 2025 e “deve ser lançado” antes do filme. Radd supostamente não interagirá com nenhum personagem cósmico estabelecido do UCM em sua apresentação especial que levaria The Sandman da Netflix como inspiração, com um toque cósmico num contexto bem filosófico. Em resposta ao artigo do The Cosmic Circus, a fonte MyTimeToShineHello compartilhou como eles “ouviram que o Surfista Prateado é um filme”, em oposição a uma apresentação especial do Disney+, conforme relatado anteriormente. Não ficou claro, no entanto, se seria um filme pros cinemas ou direto pro Disney+.

Outro rumor ligado ao filme do Quarteto Fantástico envolve o ator Adam Driver, da nova franquia do Star Wars. Segundo Jeff Sneider, ex-Collider e atual responsável pelo The Ankler, disse num podcast que fontes não confirmadas falaram sobre negociações entre o ator e a Marvel Studios para um papel no Quarteto Fantástico. No começo, aventaram a ideia dele como Reed Richards. Depois como Doutor Destino. Mas agora com informações sobre esse especial, não seria lógico imaginar ele como a nova versão do Surfista Prateado dos cinemas?

Coveiro

comments powered by Disqus